"Super Smash Bros é um game de meninos e meninas comportados de diversas idades"
Com essa frase, Masahiro Sakurai, diretor da série Super Smash Bros, explicou as fãs a ausência de Mai Shiranui entre as 26 aparições cameos dos personagens da SNK no game, ou sobre qualquer possibilidade de ver a personagem no game.
Muito é discutido hoje em dia sobre a sensualidade nos games, e apesar do veto de Mai Shiranui em Super Smash Bros. Ultimate, a SNK parece ir ao caminho contrário, já que há pouco tempo lançou SNK Heroines TAG Team Frenzy, um jogo de luta onde as meninas da empresa lutam praticamente nuas, após o lutador Kukri prender as lutadoras em uma dimensão de bolso.
Entre o início e meados da década de 90, Mai Shiranui também sofreu algumas censuras em jogos da SNK nos Estados Unidos, no qual em sua pose de luta, seus seios não balançavam como na versão japonesa.
No perfil oficial de Mai Shiranui, é dito que seu estilo de roupa do tradicional Shiranui Ninjitsy é uma forma de deixar o oponente deslumbrado durante a batalha, e com isso, uma brecha pode ser criada para que o adversário seja atacado.
E você? Acha Mai Shiranui sexy demais para Super Smash Bros.Ultimate?