O Open Beta de Fatal Fury: City of the Wolves, lançado na quinta-feira, vem apresentando algumas instabilidades para os seus jogadores, no qual a principal reclamação é devido ao matchmaking falho da demonstração aberta, o que irritou bastante os fãs, já que é um problema recorrente de The King of Fighters XV.
No entanto, Yasuyuki Oda, diretor e produtor do game, deu ao seus seguidores uma declaração, em seu twitter/X:
No momento, estamos trabalhando nos problemas de correspondência e busca de salas, mas não achamos que conseguiremos corrigi-los a tempo para este teste. Estamos todos explorando a possibilidade de um segundo teste. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua compreensão.
Além disso, Oda também comentou sobre a ausência do modo pratice e VS offline:
Este teste é focado em recursos online, como jogo cruzado e reversão, mas recebemos muitos pedidos de modo de treinamento e batalhas offline, então estamos discutindo com o diretor se podemos acomodá-los a tempo do lançamento. Desculpe se não consegui chegar a tempo
Como podemos ver, a SNK está empenhada em resolver os problemas de seus fãs, porém luta contra o tempo, afinal, o Open Beta ficará disponível até o dia 25, às 4:59 AM.
Lembrando que não é preciso chave ou licença para jogar essa demonstração, já que como o próprio nome diz, é um beta aberto, muito usado para pegar o feedback dos jogadores, encontrar erros, bugs e testar a funcionalidade online das partidas.
Fique abaixo com a nossa primeira impressão de Fatal Fury: City of the Wolves e o trailer oficial explicando todo o gameplay e mecânicas do jogo.